plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFIRA!

Hospital Abelardo Santos divulga lista de selecionados para a prova escrita do PSS

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu divulgou, na noite deste sábado (24), a convocação dos candidatos para a realização da prova escrita, que será aplicada neste domingo (25) para a ocupação de vagas no Hospital Público Re

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Abelardo Santos divulga lista de selecionados para a prova escrita do PSS

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu divulgou, na noite deste sábado (24), a convocação dos candidatos para a realização da prova escrita, que será aplicada neste domingo (25) para a ocupação de vagas no Hospital Público Regional Dr. Abelardo Santos, em Belém.

A divulgação do resultado teria atrasado porque, segundo a organizadora, foram recebidos mais de 30 mil currículos física e digitalmente. Na convocação, além dos nomes dos candidatos pré-aprovados, é possível acompanhar local e horário específicos para a realização da prova escrita.

PROCESSO SELETIVO

O Hospital Dr. Abelardo Santos está previsto para ser inaugurado em setembro pelo governo do Estado e, para isso, aguarda as contratações serem feitas pela organizadora, vencedora do processo de chamamento público para a seleção de PSS para administrar o hospital.

O PSS abriu vagas disponíveis para os cargos: Almoxarife; Analista Contábil; Analista de Administração de Pessoal; Analista Financeiro; Assistente Administrativo; Assistente Contábil; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Faturamento; Auxiliar de Suprimentos; Comprador; Enfermeiro; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro Obstetra; Estoquista; Farmacêutico; Faturista; Maqueiro; Mensageiro da Farmácia; Técnico de Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho e Telefonista.

De acordo com o edital, o processo será dividido nas seguintes etapas, todas de caráter eliminatório: análise curricular, aplicação de prova escrita que será realizada já neste domingo, 25 de agosto; comprovação da documentação exigida para o cargo; entrevista pela área de Recursos Humanos e entrevista técnica.

> VEJA A RELAÇÃO NO SITE: CLIQUE AQUI

(DOL com informações da Sespa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias