plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO

Guarda municipal foragido é preso em Castanhal

A Polícia Civil cumpriu, na noite desta quinta-feira (22), o mandado de prisão do guarda municipal de Castanhal Kaio Italo Melo de Andrade.Até então, ela era o único foragido dos 20 guardas municipais que tiveram ordens de prisãodecretadas pela Justiça

Imagem ilustrativa da notícia Guarda
municipal foragido é preso em Castanhal camera Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu, na noite desta quinta-feira (22), o mandado de prisão do guarda municipal de Castanhal Kaio Italo Melo de Andrade.

Até então, ela era o único foragido dos 20 guardas municipais que tiveram ordens de prisãodecretadas pela Justiça, acusados de envolvimento em homicídio, no município donordeste paraense.

Ele se entregou no Fórum de Castanhal, onde foi ouvido em audiência de custódia. Policiais civis da Divisão de Homicídios foram até o local e cumpriram o mandado de prisão do agente público.

Kaio foi conduzido, para a sede da DH, em Belém, onde foi ouvido em depoimento.

Ele vai permanecer preso na Unidade Policial, de onde será transferido para o presídio do CRECAN (Centro de Recuperação Coronel Anastácio das Neves), no complexo de Santa Izabel do Pará.

OPERAÇÃO MODELO

No último dia 20, quando foi deflagrada a operação "Modelo", Kaio não foi localizado pelas equipes da Polícia Civil em Castanhal.

Ele e outros 19 guardas municipais são investigados por envolvimento no assassinato do adolescente Mateus Souza da Silva, 17 anos.

O crime ocorreu na 3ª rua do bairro da Jaderlândia, em 22 de abril de 2018.

Entre os presos está o atual inspetor geral da GM de Castanhal, Jose Marinaldo Luiz da Silva.

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos 35 mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados também no último dia 20.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias