plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JULGAMENTO

Acusados de matar presidente da Torcida Organizada Remoçada são absolvidos 

Dois integrantes de uma torcida uniformizada do Paysandu, Marcelo Régis de Sousa Aguiar e Wililayo Aleixo Pereira, foram absolvidos nesta quinta-feira (22), em Belém, acusados de matar o presidente de uma torcida uniformizada do Clube do Remo.A vítima, Li

Imagem ilustrativa da notícia Acusados de matar presidente da Torcida Organizada Remoçada são absolvidos  camera Reprodução

Dois integrantes de uma torcida uniformizada do Paysandu, Marcelo Régis de Sousa Aguiar e Wililayo Aleixo Pereira, foram absolvidos nesta quinta-feira (22), em Belém, acusados de matar o presidente de uma torcida uniformizada do Clube do Remo.

A vítima, Lian Cleber Araújo Nobre, presidia a Torcida Organizada Remoçada (TOR) e foi morta a tiros, na noite do dia 31 de julho de 2012, na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco, na capital paraense.

Marcelo Régis e Wililayo Aleixo também foram absolvidos pelos jurados pela tentativa de homicídio de outros dois torcedores do Remo.

Um terceiro acusado do crime, Samir Assunção, não foi julgado nesta quinta-feira por ter recorrido da decisão de pronúncia.

Patrick William Costa Álvaro, que estava com a Lian no momento do crime e sobreviveu, foi ouvido como testemunha. A promotoria disse que irá recorrer da decisão.

O CRIME

Menos de um mês após o crime, os três integrantes da torcida bicolor foram presos.

No carro em que os três bicolores estavam, a polícia encontrou um revolver calibre 38, que teria sido utilizado para matar Lian, e um telefone celular, que continha mensagens trocadas entre torcedores do Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias