plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Falta de energia atrasa voo e provoca transtornos a passageiros no Aeroporto de Belém

O Aeroporto Internacional de Belém ficou sem energia na manhã deste domingo (18), resultando em voo atrasado e transtornos a passageiros.Segundo um passageiro, que pediu para ter a identidade preservada, houve cancelamento de voo e atraso na decolagem.

Imagem ilustrativa da notícia Falta de energia atrasa voo e provoca transtornos a
passageiros no Aeroporto de Belém camera Passageiros relataram transtornos após aeroporto ficar sem energia elétrica. | Via WhatsApp

O Aeroporto Internacional de Belém ficou sem energia na manhã deste domingo (18), resultando em voo atrasado e transtornos a passageiros.

Segundo um passageiro, que pediu para ter a identidade preservada, houve cancelamento de voo e atraso na decolagem.

“Ontem à noite um voo foi cancelado após 3h de atraso por problema em peça do Boeing. Agora de manhã, o aeroporto sem energia há uma hora, o que vai atrasar a decolagem”, disse.

Via WhatsApp

Em nota, a Infraero informou que, em função de queda no fornecimento de energia pela Celpa, o Aeroporto Internacional de Belém ficou sem energia de 8h20 às 9h16. Nesse período, não houve nenhum cancelamento de voo e apenas o 8193, vindo de Miami, teve seu desembarque atrasado, mas foi finalizado sem maiores transtornos.

Sobre o gerador, a Infraero disse que o Aeroporto conta com um sistema e que a manutenção está trabalhando para verificar porque ele não foi iniciado quando houve a queda de energia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias