Notícias / Notícias Pará

Devoto de Nossa Senhora de Nazaré acredita que foi salvo por milagre durante queda de teto

terça-feira, 13/08/2019, 23:39 - Atualizado em 13/08/2019, 23:43 - Autor: Julyanne Forte


O devoto se surpreendeu ao perceber que o local onde mantêm um santuário para a Virgem de Nazaré ficou intacto
O devoto se surpreendeu ao perceber que o local onde mantêm um santuário para a Virgem de Nazaré ficou intacto | Via Whatsapp/Colagem Dol

Há exatos dois meses para a maior festa católica do povo paraense, o Círio de Nazaré, as histórias de fé e milagres da mãe de Jesus começam a surgir, uma delas ocorreu com Guilherme Sousa, morador do bairro do Jurunas, em Belém, que diz ter sido salvo por Nossa Senhora de Nazaré quando o telhado de seu quarto desabou, no final do último mês de abril.

De acordo com Guilherme, antes do acidente acontecer, ele estava deitado em uma rede no quarto e recebeu várias ligações de uma amiga o chamando para sair. O devoto de Nossa Senhora disse que não queria, mas acabou cedendo a insistência da amiga.

“Eu saí do quarto para tomar banho e, quando virei de costas, o teto do quarto caiu todo no chão”, afirmou Guilherme. “Quando eu entrei no quarto de novo, a única parte que não tinha desabado era no local que tem uma imagem e um cartaz de Nossa Senhora”, disse emocionado. 

 

O devoto conta que a perícia do Corpo de Bombeiros alertou sobre os danos que ele poderia ter sofrido caso estivesse ali embaixo.

"Se tivesse dentro do quarto teria me cortado todinho, eles falaram que seria um milagre eu sobreviver. E, se eu tivesse sobrevivido, teria ficado deformado por conta dos cortes", informou Guilherme.

 

"Eu creio muito em Nossa Senhora de Nazaré. Sou devoto dela. Cantei para a Santa durante 12 anos no coral da Catedral da Sé. Todos os anos acompanho o Círio", conta o cristão. Além disso, Guilherme é um dos fundadores do grupo "Amigos da Corda da Cidade Velha", que ajuda os promesseiros na corda do Círio, com apoio e água.

 

Em 2019, Guilherme diz que o agradecimento será ainda mais especial, pelo milagre de ter a vida dele salva por Nossa Senhora de Nazaré.

CONTE TAMBÉM!

Se você também tem uma história para contar entre em contato com o DOL quem sabe seu relato também pode aparecer aqui.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS