plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OI, SUMIDA

Ela voltou? Yamada atualiza redes sociais e causa comoção de seguidores

Uma atualização inusitada de uma das “gigantes” do mercado paraense, a Yamada, chamou atenção e causou um rebuliço nas redes sociais na última segunda-feira (13) simplesmente após trocar a foto de perfil e a de capa do Facebook.E as reações foram as mais

Imagem ilustrativa da notícia Ela voltou? Yamada atualiza redes sociais e causa comoção de seguidores camera Recentemente, foi anunciado que a Yamada Plaza dará espaço para uma nova rede de supermercados | Reprodução

Uma atualização inusitada de uma das “gigantes” do mercado paraense, a Yamada, chamou atenção e causou um rebuliço nas redes sociais na última segunda-feira (13) simplesmente após trocar a foto de perfil e a de capa do Facebook.

E as reações foram as mais diversas possíveis: muitos vibraram com a troca e interpretaram como uma possível volta do grupo. Outros, aproveitaram o momento para declarar o amor pelos serviços oferecidos na época e uns, simplesmente, cantaram tradicional musiquinha de Natal da empresa.

Internautas ficaram surpresos com a atualização nas redes sociais
📷 Internautas ficaram surpresos com a atualização nas redes sociais |Reprodução/Facebook

Recentemente, foi anunciado que a Yamada Plaza dará espaço para uma nova rede de supermercados, cuja previsão de ocupação é para outubro deste ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias