plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TIROTEIO 

Pânico: Vinte criminosos assaltam dois bancos e fazem 8 reféns em Acará 

Um grupo de assaltantes deixou a cidade de Acará, nordeste paraense, em pânico na neste sábado (3) por volta de 3h da madrugada.

Imagem ilustrativa da notícia Pânico: Vinte criminosos assaltam dois bancos e fazem 8 reféns em Acará  camera reprodução

Um grupo de assaltantes deixou a cidade de Acará, nordeste paraense, em pânico na neste sábado (3) por volta de 3h da madrugada.

Uma quadrilha com cerca de 20 criminosos encapuzados, assaltaram na madrugada deste sábado dois bancos no município de Acará.

Os bancos Bradesco e Banpará foram os alvos dos criminosos que, deixaram os locais totalmente destruídos.

De acordo com a polícia, eles estavam em dois veículos, um carro que foi abandonado em seguida e um caminhão, que suspeita-se que foi usado para transportar os caixas eletrônicos.

Durante a fuga os criminosos fizeram oito pessoas reféns e trocaram tiros com a polícia. As fachadas do Banco do Brasil e uma loja da cidade foram atingidas e parcialmente destruídas.

Na tentativa de despistar e atrasar a polícia eles soltaram objetos pontiagudos para perdurar os pneus do efetivo policial.

Os reféns foram deixados no Porto da Balsa e os bandidos conseguiram pegar uma balsa e fazer a travessia do rio.

Um morador que preferiu não se identificar, informou que a quadrilha não era formada por paraenses, pois tinha sotaque de outro estado. E que o tiroteio durou quase uma hora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias