plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FACÇÕES CRIMINOSAS

Atualizada: 16 decapitados entre 55 detentos mortos em rebelião em Altamira

Detentos do Centro de Recuperação Regional de Altamira, no sudoeste do Pará, fizeram uma rebelião na manhã desta segunda-feira (29).Os presos chegaram a atear fogo em objetos dentro das alas e fizeram agentes reféns. 

Imagem ilustrativa da notícia Atualizada: 16 decapitados entre 55 detentos mortos em rebelião em Altamira camera Via Whatsapp

Detentos do Centro de Recuperação Regional de Altamira, no sudoeste do Pará, fizeram uma rebelião na manhã desta segunda-feira (29).

Os presos chegaram a atear fogo em objetos dentro das alas e fizeram agentes reféns.

FACÇÕES CRIMINOSAS

Atualizada: 16 decapitados entre 55 detentos mortos em rebelião em Altamira

Por DOL -

Atualizada: 16 decapitados entre 55 detentos mortos em rebelião em Altamira

Primeiramente, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) confirmou que 52 detentos foram mortos. Mas uma fonte do Núcleo de Inteligência da Susipe garantiu ao DOL que são 55 mortos. 16 deles foram decapitados. Dois agentes penitenciários, que chegaram a ficar reféns, foram liberados.

Via Whatsapp

DECAPITAÇÃO E MORTOS

Segundo a Susipe, a rebelião foi provocada por briga entre organizações criminosas, iniciada por volta das 7h, quando internos do bloco A invadiram o anexo.

Em nota, a Susipe informou que “três internos de uma das organizações foram mortos e dois agentes da Susipe feitos como reféns. Posteriormente, a sala foi trancada e os presos atearam fogo. A fumaça invadiu o anexo, ocasionando a morte de pessoas por asfixia".

Veja o vídeo da coletiva de imprensa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias