plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERIGO

Banhistas carregam em moto cobra de quase 4 metros em praia paraense. Veja o vídeo

Uma cobra medindo cerca de 3,5 metros foi encontra na manhã de hoje (23), na praia dos Górgons, em Mocajuba, nordeste paraense. Um banhista estava na água quando sentiu algo tocando suas pernas. Ao mergulhar, deu de cara com uma cobra e saiu correndo para

Imagem ilustrativa da notícia Banhistas carregam em moto cobra de quase 4 metros em praia paraense. Veja o vídeo camera Reprodução

Uma cobra medindo cerca de 3,5 metros foi encontra na manhã de hoje (23), na praia dos Górgons, em Mocajuba, nordeste paraense.

Um banhista estava na água quando sentiu algo tocando suas pernas. Ao mergulhar, deu de cara com uma cobra e saiu correndo para a areia.

Um vídeo mostra o momento em que banhistas retiraram o animal vivo da água e a transportam para outro local em duas motos.

O animal foi levado para uma área de mata afastada do centro da cidade, onde foi morto pela população, que temia que a cobra atacasse uma pessoa no futuro. A Diretoria de Meio Ambiente do município tomou conhecimento do caso, mas a cobra já havia sido sacrificada.

Matar uma animal silvestre é crime ambiental e inafiançável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias