plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Terminal Hidroviário de Belém começa a operar viagens para Barcarena

Nesta quinta-feira (11), o THB (Terminal Hidroviário de Belém) começou a oferecer viagens diárias para o município de Barcarena, na região metropolitana de Belém. O novo serviço vai começar a operar com duas lanchas, primeiramente.A embarcação maior tem c

Imagem ilustrativa da notícia Terminal Hidroviário de Belém começa a operar viagens para Barcarena camera Divulgação/Ag. Pará

Nesta quinta-feira (11), o THB (Terminal Hidroviário de Belém) começou a oferecer viagens diárias para o município de Barcarena, na região metropolitana de Belém. O novo serviço vai começar a operar com duas lanchas, primeiramente.

A embarcação maior tem capacidade para transportar até 80 passageiros e a menor, 52 usuários por viagem. Esta última dispõe de ambiente refrigerado. Todas possuem poltronas confortáveis para o trajeto até Barcarena, que costuma durar cerca de 1h.

Após passar por adequações, a empresa conseguiu as autorizações dos órgãos fiscalizadores para realizar a viagem Belém-Barcarena-Belém. A passagem custa R$ 12 para ida ou volta.

Veja horários:

THB - Barcarena (Segunda-feira a domingo):

06h00

06h20

10h30

12h00

15h20

15h30

17h30

Barcarena - THB (Segunda-feira a domingo):

05h00

09h20

10h00

14h00

14h30

16h20

16h30

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias