plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bar de Belém oferece shot de bebida grátis a cada gol do Brasil

Um bar de Belém entrou na onda da Copa do Mundo de Futebol Feminino de maneira irreverente para o jogo entre Brasil e Austrália. A cada vez que as mulheres brasileiras fizerem um gol no jogo das 13h desta quinta-feira (13), o Fandom Pub irá oferecer um s

Um bar de Belém entrou na onda da Copa do Mundo de Futebol Feminino de maneira irreverente para o jogo entre Brasil e Austrália.

A cada vez que as mulheres brasileiras fizerem um gol no jogo das 13h desta quinta-feira (13), o Fandom Pub irá oferecer um shot de bebida a cada cliente.

O bar, que montou uma programação especial durante o evento esportivo, como karaokê free, espetinhos e feijoada, fica localizado na rua Bernal do Couto, no bairro do Umarizal, em Belém.

"Nosso intuito com essa promoção é empoderar a mulher e tentar sempre colocar em evidência as mulheres que quebram estigmas todos os dias. Nossa promoção tem o intuito de engajar e valorizar a mulher", conta Gabriela Velloso, proprietária do estabelecimento.

O Fandom vai abrir para todos os jogos da seleção feminina e terá ainda bolão com premiação, chope artesanal do SirBlack por apenas R$ 5,99 e karaokê pós-jogo pra festa continuar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias