plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

PM se machuca com a própria arma após disparo acidental

O sargento Márcio Costa Carvalho, lotado na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), se lesionou após realizar um disparo da própria arma de fogo enquanto fazia a manutenção do armamento, na manhã desta quarta-feira (12), em Salinópolis, no

O sargento Márcio Costa Carvalho, lotado na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), se lesionou após realizar um disparo da própria arma de fogo enquanto fazia a manutenção do armamento, na manhã desta quarta-feira (12), em Salinópolis, nordeste paraense.

As informações são da Polícia Militar do Pará, que disse que o militar realizava a manutenção da pistola calibre .40, de propriedade da PM, quando acidentalmente fez um disparo, que atingiu o ombro esquerdo, causando fratura.

O sargento Carvalho foi socorrido para o Hospital Regional de Salinópolis, mas posteriormente transferido para um hospital particular em Belém devido à gravidade da fratura; com a transferência, ele seria submetido a um procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com a PM, o médico plantonista informou que o militar não corre risco de morte.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias