plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Shopping em Belém realiza Arraial Pet neste sábado

Quem pensa que o período junino é coisa só de humano, tá muito enganado. Para celebrar as festas do mês mais agitado do ano, o Parque Shopping Belém organiza o "Arraial Pet", evento direcionado ao público que quer festejar o São João ao lado de seus anima

Quem pensa que o período junino é coisa só de humano, tá muito enganado. Para celebrar as festas do mês mais agitado do ano, o Parque Shopping Belém organiza o "Arraial Pet", evento direcionado ao público que quer festejar o São João ao lado de seus animais de estimação. A programação será diversificada e terá desde o CãoCurso Caipira até orientações de cuidados com os bichinhos. A festa será realizada no próximo sábado (15), às 17h, na entrada principal do empreendimento.

O shopping está todo decorado com bandeirinhas e balões para receber esse público especial. O arraial terá músicas tradicionais do período, com muito forró para os pets e seus donos curtirem o evento.

Além disso, no local, também, haverá venda de comidas típicas.

Um dos momentos mais aguardados, o CãoCurso Caipira, premiará as três fantasias mais bonitas e originais. Para participar, os donos interessados devem fazer a inscrição dos pets na hora, com a doação de 1 kg de ração. Toda a arrecadação será doada para o abrigo AuFamily.

Durante a programação, um grupo de estudantes do curso de medicina veterinária estará disponível no espaço para dar orientações sobre os cuidados do dia a dia e saúde dos pets.

Leia mais:

“Somos um shopping PetFriendly. Sempre buscamos realizar ações que, também, possam atingir o público pet. No São João não seria diferente. Nessas programações, temos a intenção de proporcionar diversão tanto para os bichinhos quanto para os seus donos”, afirma Thays Leitão, gerente de marketing do Parque Shopping Belém.

Serviço:
Arraial Pet
Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde
Quando: sábado, 15 de junho
Hora: 17h
Entrada gratuita

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias