plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Homens armados invadem hospital particular em Belém

Pelo menos três homens armados e encapuzados invadiram e causaram terror em funcionários e pacientes, no início da tarde desta quarta-feira (12), na central de atendimento ao cliente do hospital da Unimed, em Belém. O crime foi registrado na unidade local

Pelo menos três homens armados e encapuzados invadiram e causaram terror em funcionários e pacientes, no início da tarde desta quarta-feira (12), na central de atendimento ao cliente do hospital da Unimed, em Belém. O crime foi registrado na unidade localizada na rua Senador Manoel Barata, no bairro do Reduto.

Os bandidos levaram celulares e pertences de quem estava no local e antes pegaram de refém um motorista de aplicativo abordado no bairro do Jurunas e o obrigaram a dirigir até a Unimed para cometer o assalto.

De acordo com a Polícia Civil, eles fugiram no carro de aplicativo e o abandonaram na área do Comércio. Não houve roubo de carro de cliente. Apenas objetos de valor e dinheiro.

Leia mais:

A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas na área para tentar encontrar os criminosos, que saíram em fuga logo após a ação.

(Com informações de policiais militares)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias