plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Delegacia da Cabanagem emite RGs de graça durante ação do TerPaz

A partir desta quarta-feira (12) até o dia 22 deste mês, a Delegacia da Cabanagem disponibilizará emissão de carteiras de identidade para a comunidade do bairro gratuitamente. O serviço faz parte da programação do TerPaz, uma estratégia de governo que une

A partir desta quarta-feira (12) até o dia 22 deste mês, a Delegacia da Cabanagem disponibilizará emissão de carteiras de identidade para a comunidade do bairro gratuitamente. O serviço faz parte da programação do TerPaz, uma estratégia de governo que une ações de segurança pública com ações sociais integradas, na construção de uma sociedade com mais paz e justiça social.

Será disponibilizada a emissão de 30 carteiras de identidade por dia nos dias de semana (segunda à sexta), e 150 documentos nos sábados (dias 15 e 22 de junho). Os atendimentos iniciam a partir de 8 horas na Delegacia da Cabanagem, localizada na Avenida Independência com Travessa Henrique Dias, e encerram assim que o último atendimento for realizado.

Para emitir o documento é necessário comparecer ao local com certidão de nascimento ou de casamento original, duas fotos tamanho 3x4 iguais, em cores e atuais, e um comprovante de endereço (pode ser conta de água, luz, telefone, etc). Todas as vias serão de graça.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias