Pará

Irmão estupra e engravida adolescente de 16 anos no Marajó

terça-feira, 11/06/2019, 19:05 - Atualizado em 11/06/2019, 19:44 - Autor:



Um caso de abuso sexual chocou a comunidade Novo Progresso, na zona rural de Breves, no Arquipélago do Marajó: um jovem de 19 anos estuprou a própria irmã, uma adolescente de 16 anos, quando os pais deles não estavam em casa. A vítima engravidou do estuprador.


De acordo com informações da mãe da vítima, entrevistada por equipe da RBATV, o caso ocorreu no dia 7 de outubro do ano passado. A mulher deixou a adolescente sozinha em casa, ao lado do irmão de 19 anos e uma irmã de 13 anos. Em determinado momento, o jovem “atacou”  a vítima enquanto ela usava o celular.


A adolescente foi imobilizada e o irmão a estuprou. Ela não contou a ninguém sobre o crime, mas, segundo a mãe da vítima, “desde esse dia ela começou a mudar, ficou estranha, ficou revoltada, muito triste, não conversava com ninguém, só queria saber de estar no quarto”.


Após quase sete meses do crime, a adolescente, que sofria de mal estar constante, descobriu que estava grávida do irmão. O bebê, um menino, nasceu no último domingo (9).


Por fim, a mãe da vítima alegou que não tinha revelado a história por temer que o marido dela e pai da adolescente, que sofre de hipertensão, tivesse algum tipo de mal súbito. O caso será registrado na Delegacia de Atendimento Especializada à Mulher.


O estado clínico de saúde da adolescente e da criança é estável.


(DOL com informações de Marcos Onias/RBATV)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS