Pará

Dia dos Namorados: casal vence a diferença de idade e o preconceito diariamente

terça-feira, 11/06/2019, 09:43 - Atualizado em 11/06/2019, 11:20 - Autor: eu


O especial do Dia dos Namorados do Diário Online contou com a participação especial dos internautas, que compartilharam suas histórias de amor incomuns, traz hoje o apaixonante relato de Andréa Gonçalves, de 43 anos, e Régis Matheus, de 22 anos. 


Eles venceram a diferença da idade e o preconceito


Se para muitas pessoas, a diferença de idadade no relacionamento ainda é vista como tabu, para outras, o amor não tem idade e é capaz de vencer qualquer barreira. Foi o que aconteceu com Andréa e Régis, que estão juntos há quase três anos, lidando com os desafios e vencendo o preconceito. 



Andréa e Régis se conheceram durante um processo seletivo para uma vaga em uma clínica. Ela trabalhava no departamento pessoal e ele estava pleiteando uma oportunidade de trabalho. Após troca de olhares e contato diário, os dois passaram a se relacionar, mas foram demitidos após o romance ser descoberto.



O casal, com diferença de idade de mais de 20 anos, enfrenta diariamente o preconceito com bom humor. "Se tiver amor, tudo é válido. Ele é diferente dos meninos da idade dele. Ele é puro, especial e isso me encanta", garante Andréa. 


Veja a entrevista:



ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS


Amanhã, você vai conhecer a história de amor da Priscila Caroline e do Fábio Barros, que nasceu de um crédito de telefone colocado no número errado, onde o casal vai completar nove anos de união.

Reportagem: Andressa Ferreira e Bruna Dias

Multimídia: Gabriel Caldas

Coordenação: Gustavo Dutra


(DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS