Pará

Dia dos Namorados: Da beira da morte aos 5 casamentos

segunda-feira, 10/06/2019, 12:18 - Atualizado em 10/06/2019, 13:58 - Autor: eu


No embalo do Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12), internautas do Diário Online dividem histórias incomuns de como conheceram seu parceiro. Foram quase 200 histórias de amor contadas. Uma mais apaixonante que a outra. 


Da beira da morte aos 5 casamentos


Raquel Ferreira do Carmo, de 35 anos, enfrentou um revés após ser diagnosticada com câncer. Ela venceu a doença e decidiu que viveria a vida intensamente a partir de então. Um dos seus primeiros objetivos era fazer uma viagem sozinha. Contrariando a família, ela foi. E em uma das suas primeiras paradas, em Curitiba, encontrou o amor da sua vida, o guia de turismo Leandro Ferreira de Oaiva, de 36 anos. 



Desde o primeiro encontro ao pedido de casamento, tudo foi intenso e rápido. Juntos há 1 ano e 6 meses, eles finalmente irão comemorar o Dia dos Namorados pertinho um do outro. Leandro largou tudo em Curituba para viver esse amor ao lado de Raquel aqui no Pará. A expectativa do casal é oficializar a união em cinco cerimônias. 



"Casamos no civil em Curitiba, no dia 24 de novembro. Realizamos uma cerimônia evangélica para a família no mesmo dia. Agora, estamos nos preparando para o casamento que será no dia 10 de agosto, em Mosqueiro. Também queremos realizar um culto ecumênico e um casamento na Umbanda", diz Raquel. 


Veja a entrevista:



ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS


Amanhã, você vai conhecer a história de amor da Andréa e do Régis. Ela tem 43 anos e ele 22 anos. O casal se conehceu quando trabalhavam em uma clínica. Os dois foram demitidos após o romance ser descoberto e lutam todos os dias contra o preconceito. 

Reportagem: Andressa Ferreira e Bruna Dias

Multimídia: Gabriel Caldas

Coordenação: Gustavo Dutra


(DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS