Pará

Polícia Militar cumpre decisão judicial e desobstrui estrada do Aterro Sanitário

domingo, 02/06/2019, 09:54 - Atualizado em 02/06/2019, 10:23 - Autor: eu


A estrada que dá acesso ao Aterro Sanitário do município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, foi desobstruída na manhã deste domingo (2), após a Polícia Militar realizar uma operação no local. A ação, que contou com a particição de cerca de 200 policiais, cumpriu a decisão judicial expedida, na última sexta-feira (31), pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), Luiz Gonzaga da Costa Neto. 



A operação teve início às 6h, sob o comando do chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PM, coronel Carlos Max Amaral Dantas. Tropas do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) e do Comando de Missões Especiais (CME), participaram da ação policial que ocorreu de forma pacífica. Eles seguem no local para garantir que a via continuará liberada. 




De acordo com a Prefeitura de Belém, após a operação, os carros coletores de lixo, que aguardavam nos pátios das empresas, seguem para descarregar no Aterro Sanitário de Marituba. Com isso, a coleta de lixo deverá normalizar neste domingo. 


(Com informações de Cácia Medeiros/ RBATV e Polícia Militar)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS