plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vídeo: veja como ficou a residência após ser atingida por avião em Belém

Vídeos da aeronave que caiu sobre uma casa no bairro do Souza, em Bélém, neste sábado (18), mostram como ficou a residência após ser atingida. As imagens foram gravadas pelas primeiras equipes de resgate que chegaram ao local. Seis pessoas estavam na re

Vídeos da aeronave que caiu sobre uma casa no bairro do Souza, em Bélém, neste sábado (18), mostram como ficou a residência após ser atingida.

As imagens foram gravadas pelas primeiras equipes de resgate que chegaram ao local.

Seis pessoas estavam na residência no momento do acidente. Por sorte, ninguém se feriu.

No vídeo completo, é possível ver um dos ocupantes da aeronave pedindo socorro. Em outro trecho, o corpo do piloto Paulo Roberto Melo Marinho aparece pendurado.

Por respeito às famílias, não iremos mostrar essas cenas.

Veja:

O avião monomotor, modelo Cessna 210, prefixo PR DVR, ao sobrevoar o bairro do Souza, se chocou com uma residência de dois andares, situada no Conjunto Amapá, em Belém, minutos depois de ter decolado do Aeroclube do Pará.

O piloto, Paulo Roberto Melo Marinho, de 40 anos, faleceu no local. Foram resgatados com vida o mecânico Delvand Silva Rodrigues, o passageiro José Ramos de Andrade e o auxiliar de mecânico Antônio Carlos Frazão. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e seguem internadas e têm estado de saúde estável.

Até o início da noite os moradores da casa aguardavam orientação para onde seriam levados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias