plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Monomotor que caiu sobre casa está instável e pode desabar

É considerada crítica a situação da residência atingida pelo avião monomotor, modelo Cessna 210, no início da tarde deste sábado (18), no bairro do Souza, em Belém. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave está presa na casa, instável e pode desabar aind

É considerada crítica a situação da residência atingida pelo avião monomotor, modelo Cessna 210, no início da tarde deste sábado (18), no bairro do Souza, em Belém.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave está presa na casa, instável e pode desabar ainda mais sobre a casa de dois andares localizada no Conjunto Amapá.

GALERIA: VEJA MAIS IMAGENS DO ACIDENTE

Até por volta das 19h, as famílias aguardavam assistência e orientação de onde seriam hospedadas.

No momento do acidente estavam seis pessoas – sendo uma menina de 9 anos – na casa.

O piloto, Paulo Roberto Melo Marinho, de 40 anos, faleceu no local. Foram resgatados com vida Delvano Silva Rodrigues, José Ramos de Andrade e Antônio Carlos Frazão. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e seguem internadas e têm estado de saúde estável. Ninguém na residência se feriu.

Policiais civis da Divisão de Homicídios foram ao local da queda do monomotor para realizar os primeiros levantamentos investigativos e acompanhar as perícias realizadas pela equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Segundo o delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios (DH), foram realizadas perícias de danos no local da queda e no monomotor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias