plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Artigos juninos começam a dominar vitrines no comércio de Belém

Passado o período de compras para o Dia das Mães, no centro comercial de Belém, as vitrines já começam a exibir, ainda timidamente, roupas e acessórios juninos, anunciando a chegada do mês das festas de Santo Antônio, São Pedro e São João. Em uma loja es

Passado o período de compras para o Dia das Mães, no centro comercial de Belém, as vitrines já começam a exibir, ainda timidamente, roupas e acessórios juninos, anunciando a chegada do mês das festas de Santo Antônio, São Pedro e São João.

Em uma loja especializada em artigos de festa, o tema junino já começa a enfeitar o estabelecimento. “Na verdade, estamos começando hoje a ornamentar a loja, apesar de já termos disponíveis diversos artigos como cartonados, balões, bandeirinhas e outros”, conta a gerente local, Meg Abud.

Ela acredita que a procura por esses artigos deva começar a se intensificar a partir de agora. “Até a semana passada o foco era o Dia das Mães. Aqui como trabalhamos exclusivamente com artigos de decoração, sempre temos alguns produtos, mas a partir de agora, vamos enfeitar a loja e descer todo o nosso estoque”, ressaltou.

CRIANÇAS

Para a gerente de loja Paula Santos o mês de junho costuma ser de boas vendas para a loja, que comercializa confecções e artigos para bebês. “Costumo dizer que o período junino, seguindo do carnaval, são o nosso natal, porque nessas épocas as vendas costumam ser muito boas para nós”, afirma.

Leia também:

A roupas juninas levam colorido às ruas da cidade. Foto: Ricardo Amanajás

A loja já está com exposição de vestidos e acessórios juninos para crianças, jovens e adultos desde o início de maio. “As vendas devem melhorar a partir de agora, mas no sábado passado, quando estávamos no ritmo das Mães, já conseguimos vender alguns vestidos juninos”, comemora.

Apesar do início positivo, Paula acredita que as vendas desse ano não devam ser superiores as do ano passado. “Acredito que vamos vender sim, porque sempre conseguimos fazer isso. Mas a tomar como base as vendas do período do carnaval, elas não devem superar as de 2018”, acredita. Entre os artigos juninos que já estão disponíveis no Centro Comercial de Belém, estão vestidos, camisas masculinas quadriculadas, chapéus, enfeites e fogos de artifício.

(Alexandra Cavalcanti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias