plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Corpo de humorista é velado em Belém

Familiares e amigos lotaram a capela de um cemitério particular, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde desta quinta-feira (2), para despedir-se do ator Ricardo Sena de Macedo Soares, conhecido como "Ricardo Bomba". Ele participava do programa ‘Paranoia’,

Familiares e amigos lotaram a capela de um cemitério particular, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde desta quinta-feira (2), para despedir-se do ator Ricardo Sena de Macedo Soares, conhecido como "Ricardo Bomba". Ele participava do programa ‘Paranoia’, da RBA TV.

Ele sofreu traumatismo crânio-encefálico, após se desentender com um homem em uma briga, na tarde de ontem (1º), no bairro do Coqueiro.

Ao cair, o ator bateu a cabeça e levou dois chutes, morrendo pouco tempo depois, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci.

No local, amigos lamentavam a covardia com que a vítima foi tratada e morta pelos "amigos" do Conjunto Pedro Teixeira, onde Ricardo nasceu, se criou e viveu seus últimos dias. Sentimento semelhante ao do amigo Danilo Alcânatara, que postou um vídeo criticando os amigos por incentivarem a briga.

COMO OCORREU

Ricardo havia saído na noite anterior e dirigiu-se ao bar onde costumava encontrar seus amigos. No mesmo local estavam várias pessoas, uma delas era o homem com quem teria se desentendido.

Em desvantagem, Ricardo acabou recebendo um soco forte no rosto e foi ao chão, sendo em seguida agredido com dois chutes na cabeça, até que as pessoas em volta resolvessem desapartar. Um vídeo registrou a cena.

O corpo de Ricardo será cremado nesta sexta-feira (3). Ele deixa um filho de 18 anos.

O caso está sendo acompanhado pela Divisão de Homicídios.

(Com informações de Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias