Pará

Briga: público 'quebra tudo' após Wanderley Andrade cancelar show. Veja o vídeo

domingo, 21/04/2019, 17:29 - Atualizado em 21/04/2019, 17:48 - Autor:


Uma briga generalizada se formou na noite de sábado (20), após o um show do cantor Wanderley Andrade precisar ser cancelado em Tucuruí, no sudeste paraense. Revoltado com a situação, o público atacou o palco e vandalizou o espaço onde a apresentação seria realizada.



Centenas de pessoas estavam no evento, que começou com a apresentação de uma banda de abertura, que seria seguida pelo cantor de brega fazer sua apresentação. Segundo relato de testemunhas, um grupo de pessoas inquietas com a demora do show subiu no palco para reclamar. Foi então que o apresentador informou que, devido a problemas na estrada, o cantor não conseguiu chegar em Tucuruí e a apresentação estava cancelada.


Com isso, as pessoas que estavam no local se revoltaram e começaram a arremessar latas, baldes com gelo, mesas e cadeiras para cima do palco nos organizadores, que logo deixaram o local. Em uma gravação feitar por uma testemunha, é possível ver que um dos músicos que estava no palco se envolve em uma briga nos fundos do palco. Assista:



Policiais militares estiveram no local para controlar a situação. 


O DOL tenta contato com o cantor através de telefone e e-mail, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS