plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Neymar vai à delegacia depor sobre suposto estupro

A Polícia Civil espera ouvir o depoimento de Neymar nesta semana, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, zona de sul de São Paulo, onde Najila Trindade registrou uma denúncia de estupro e agressão contra o jogador.  O crime teria acontecido no dia 15 de mai

A Polícia Civil espera ouvir o depoimento de Neymar nesta semana, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, zona de sul de São Paulo, onde Najila Trindade registrou uma denúncia de estupro e agressão contra o jogador. O crime teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris.

A data do comparecimento do atacante ainda não está definida, mas a Polícia descarta que ele seja ouvido por meio de carta precatória, ou seja, à distância. O depoimento será presencial. Para isso, a polícia já prepara um esquema especial de segurança, provavelmente isolando algumas ruas de acesso à delegacia.

Leia também:

Nesta segunda-feira (10), a modelo deverá fazer a entrega de seu aparelho celular à delegada Juliana Bussacos, conforme compromisso estabelecido no depoimento prestado na última sexta-feira (07). O acessório é considerado peça fundamental no esclarecimento da acusação.

Leia também:

Najila ainda não apresentou outro item importante para as investigações: o vídeo que registra o segundo encontro entre a modelo e Neymar na capital francesa. Segundo ela, a peça comprovaria as agressões do primeiro encontro.

Até agora, foram revelados apenas 66 segundos do vídeo. No qual Najila agride Neymar, que tenta se defender. A modelo afirmou que o vídeo estava em um Tablet, que foi furtado durante um suposto arrombamento do apartamento dela na semana passada. A polícia foi até o local, mas encontrou apenas impressões digitais da própria Nadija e da funcionária responsável pela limpeza.

(Com informações do site Notícia ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias