Brasil

Bebê morre após ser estuprada pelo pai com consentimento da mãe; ambos foram presos

segunda-feira, 03/06/2019, 09:22 - Atualizado em 03/06/2019, 09:53 - Autor: eu


Uma bebê de apenas nove meses morreu após ser estuprada. Pai e mãe da criança foram presos na última quinta-feira (30), em Soledade, e encaminhados para o sistema prisional de João Pessoa. As informações são do portal OP9.



Ana Graziele Lucena, de 32 anos, conversou com a imprensa e alegou não ter percebido nada de errado com a filha.


“Eu não percebi nada de diferente, nada, nada. Quando ela passou mal na lanchonete, ela começou a revirar os olhos. Uma mulher pegou nela e disse que ela estava com febre. Aí nós levamos ela para o hospital e acabou dando nisso”, disse.


O marido de Ana Graziele, Francisco Fagner de Lucena, de 27 anos, também prestou depoimento ao delegado Durval Barros, já que o exame cadavérico detectou presença de esperma nas partes íntimas na menina. O material genético será comparado.



Para o delegado, Ana está querendo acobertar o crime de estupro, que pode ter sido cometido pelo pai da bebê.


“Os dois foram presos. Agora uma mãe dizer que não percebeu nada, isso sendo recente? E a mãe ainda tem coragem de dizer que não aconteceu nada? Ela está querendo acobertar tudo”, disse ele.


A bebê morreu no hospital após dar entrada com febre alta e crise convulsiva. A criança foi enterrada em um cemitério municipal, sem a presença dos pais. O médico que atendeu a vítima, acionou a polícia ao perceber que ela apresentava lesões nas partes íntimas.



Ana Graziele foi levada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão. Já Francisco foi conduzido para a Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes.



(Com informações do portal op9)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS