Brasil

Moro chega a 100 mil seguidores no Twitter em apenas 3 horas

quinta-feira, 04/04/2019, 16:25 - Atualizado em 04/04/2019, 16:40 - Autor: eu


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, resolveu abrir uma conta oficial no Twitter na manhã da última quarta-feira (4) e, para surpresa de todas, o perfil do mesmo alcançou 100 mil seguidores na rede social em um pouco mais de três horas. 


"Resolvi aderir ao Twitter pois é um instrumento poderoso de comunicação", justificou o ministro na rede. Ele ainda explicou que a "ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública". Em poucas horas, o tuíte já havia sido curtido mais de 42 mil vezes. 




Outros ministros "tuiteiros" como Onyx Lorenzoni, Marcos Pontes e Tarcísio Freitas também usaram a rede social para dar os cumprimentos de boas-vindas a Moro. O presidente Jair Bolsonaro, que é usuário bem ativo no Twitter, também comentou com um "seja bem-vindo, ministro". 


Leia mais:



Moro deixou claro que, apesar do pouco tempo, vai tentar manter seus seguidores informados sobre os assuntos relacionados ao Ministério da Justiça. 




Apesar do grande número de seguidores, Moro decidiu ficar um pouco mais reservado e segue apenas cinco perfis: o oficial de Bolsonaro, o do Ministério da Justiça e Segurança Pública, o da Polícia Federal, o da Procuradoria-Geral da República e o da Polícia Rodoviária Federal. 


(Com informações do R7)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS