plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Após perder o emprego, mulher pula de ponte com o filho de 10 anos

Uma mulher colombiana identificada como Jessy Paola Moreno cometeu suicídio e levou seu filho de apenas 10 anos junto com ela, após se jogar de uma ponte.  Segundo o jornal colombiano, Jessy surtou quando ficou desempregada e não conseguia pagar o alugue

Uma mulher colombiana identificada como Jessy Paola Moreno cometeu suicídio e levou seu filho de apenas 10 anos junto com ela, após se jogar de uma ponte.

Segundo o jornal colombiano, Jessy surtou quando ficou desempregada e não conseguia pagar o aluguel da casa que morava, sendo despejada junto com o filho.

O fato aconteceu na ponte La Variante, na comunidade de Ibagué, na Colômbia. O bombeiro Rafel Rico revelou à imprensa que: “Eles imploraram que ela não fizesse isso e tentaram convencê-la a parar, mas infelizmente ela tomou a decisão fatal”, disse.

O prefeito da cidade de Ibague, Guillermo Alfonso Jaramillo, disse à imprensa que: “O incidente tem muito a ver com a terrível situação que estamos enfrentando em Ibagué e em toda a Colômbia”.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o exato momento em que a mulher salta da ponte para o desespero dos militares e testemunhas que estavam presenciando o ocorrido. A tragédia chocou a população Colombiana.

CENAS FORTES!

(Com informações do site Aconteceu. Net)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias