plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOCUMENTO FALSO

Homem é preso ao dirigir bêbado com RG de Boris Johnson

Motorista apresentou a carteira com a identidade de Boris Johnson, ex-primeiro-ministro do Reino Unido.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso ao dirigir bêbado com RG de Boris Johnson camera Carteira falsa de motorista associada a Boris Johnson, ex-primeiro-ministro do Reino Unido. | Foto: Reprodução

A polícia da cidade de Groningen, da Holanda, prendeu um homem que dirigia embriagado e apresentou uma carteira de motorista com a identidade de Boris Johnson, ex-primeiro-ministro do Reino Unido.

A carteira de habilitação falsa foi encontrada em uma busca a um veículo autuado. Ao ser parado para uma verificação regular de trânsito, o agente de polícia percebeu que o motorista estava alcoolizado.

A carteira tem a data de nascimento de Boris Johnson, mas validade em dezembro de 3000. A emissão do "documento" coincide com o dia em que Boris Johnson assumiu oficialmente o posto de primeiro-ministro, em 24 de julho de 2019.

Veja também:

Vídeo: jovem come banana de obra de arte de museu na Coreia

Motorista é preso com cocaína, heroína e ovelha no carro

Menino de 13 anos salva colegas após motorista desmaiar

O documento falso tinha origem ucraniana. Nas redes, usuários relataram que é comum encontrar documentos do gênero nas ruas de Kiev, capital da Ucrânia.

"Infelizmente para essa pessoa, nós não caímos nessa farsa", escreveu a polícia de Groningen em uma publicação nas redes sociais, onde a imagem da carteira de motorista foi compartilhada no último domingo (30).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias