plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMPORTAMENTO

Personal levanta barra com filho no colo e é detonado

O profissional rebateu as críticas e garantiu que o filho de 1 ano e seis meses estava em segurança no momento da atividade física.

Imagem ilustrativa da notícia Personal levanta barra com filho no colo e é detonado camera Profissional afirmou que tem experiência e que nunca colocaria em risco a vida do próprio filho. | Reprodução

O personal trainer TJ Beckford foi duramente criticado após levantar um supino de 40kg enquanto o filho de 1 ano e seis meses estava deitado em seu peito. As imagens foram transmitidas durante aula virtual pelo Zoom e aconteceram em Londres, na Inglaterra.

Enquanto levantava o peso, o filho do profissional demonstrava gostar de participar da atividade, não mostrando também nenhum sinal de dor ou sofrimento durante a execução física.

Confira o que os astros revelam para o seu signo em dezembro

Aeromoça é investigada por vender fotos eróticas feitas em voos e oferecer sexo

“Eu não colocaria Blue em perigo, então me certifico de que está tudo sob controle. Estou na indústria fitness há mais de 10 anos. Tenho experiência. Sempre que começo a fazer supino, ele vai subir e sentar na minha barriga para fazer comigo. Ele fica animado e pula junto a cada repetição, por isso pensei em deixá-lo fazer uma boa tentativa dessa vez”, esclareceu em entrevista ao portal Daily Mail.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias