plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO DE RESGATE

Dezenas de cães salvos da morte no mercado de carne

Os 34 cachorros resgatados voaram do país chinês para Nova Iorque (EUA)

Imagem ilustrativa da notícia Dezenas de cães salvos da morte no mercado de carne camera Reprodução

Um grupo de cães filhotes, que tinha como destino ser abatido e vendido num mercado de carne na China foi resgatado pela associação de defesa aos animais norte-americana No Dogs Left Behind (‘Nenhum Cão é Deixado para trás’).

Os 34 cachorros resgatados voaram do país chinês para Nova Iorque (EUA) onde estavam já à sua espera as famílias que os vão adotar.

A organização responsável por este resgate, ocorrido em Pequim, na China, desde 2016 que salva centenas de cachorros todos os anos, encontrando lares para acolher os cães salvos.

Assim que chegaram ao aeroporto JFK, os animais receberam comida e água antes de serem recebidos de braços abertos, e muito entusiasmo, pelas famílias que aguardavam pelos animais, de várias raças.

"Me sinto fantástica. Mal posso esperar por chegar em casa", disse Carly Weinstein, uma das pessoas que recebeu um dos cães, ao New York post. Já Auxence Goullier, de 11 anos, mostrou entusiasmo para cuidar do cachorrinho que recebeu. "Vou amá-lo com todo o meu coração", garantiu a menina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias