plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher tem o lábio arrancado a mordidas pelo ex-namorado

Somente na semana passada, o suspeito foi condenado a 12 anos de prisão após se declarar culpado pela agressão

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tem o lábio arrancado a mordidas pelo ex-namorado camera Reprodução/Facebook

Uma mulher identificada como Kayla Hayes da Carolina do Sul, nos EUA pode sorrir novamente após uma cirurgia para corrigir o lábio inferior, que foi arrancado a mordidas pelo seu ex-namorado depois que ela se recusou reatar o relacionamento com ele.

Mulher tem o lábio arrancado a mordidas pelo ex-namorado
📷 |Reprodução/Arquivo pessoal

Em outubro do ano passado, Seth Fleury, de 23 anos ex- namorado pediu para encontra-la uma última vez para devolver alguns itens pessoais, ela concordou. Para a polícia, a jovem disse que estava no carro quando o rapaz de repente se inclinou para beijá-la. E neste momento, ela se afastou, ele mordeu o lábio inferior com tanta força que foi arrancado.

Depois da agressão, Seth fugiu com o carro. Um casal de vizinhos chamou uma ambulância, que levou a jovem para o hospital. "Eu lembro de acordar, olhar para a enfermeira e brincar que agora eu não teria mais que me fantasiar para o Halloween. Ela deu risada e trouxe uma máscara para que eu cobrisse o rosto. Foi quando percebi: essa era a minha nova realidade".

Somente na semana passada, ele foi condenado a 12 anos de prisão após se declarar culpado pela agressão. "Tive que ouvir seu advogado dizer que quando ele me atacou, foi intencional. Dizendo que ele alegou que ia deixar sua marca em mim para o meu próximo namorado", relatou.

Mulher tem o lábio arrancado a mordidas pelo ex-namorado
📷 |Reprodução/Arquivo pessoal

A moça ficou com a boca desfigurada foi submetida a uma cirurgia plástica, mas os médicos não conseguiram reimplantar o fragmento do lábio e ela ficou com cicatrizes permanentes e uma amplitude de movimento limitada com a boca. Mas com a ajuda de outra cirurgia reconstrutora feito pelo Dr. Brian Boland, ela pode sorri novamente.

Mulher tem o lábio arrancado a mordidas pelo ex-namorado
📷 |Reprodução/Arquivo pessoal
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias