plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE!

'Mini tornado' derruba árvores e destrói carros em Beja; veja o vídeo!

Na manhã desta sexta (18), fortes ventanias causaram quedas de árvores deixaram carros danificados  em Beja, interior de Portugal.O que ocorreu foi um "fenômeno rápido de vento forte e chuva intensa, um mini tornado", que começou por volta das 10h50 e pas

Imagem ilustrativa da notícia 'Mini tornado' derruba árvores e destrói carros em Beja; veja o vídeo! camera Reprodução

Na manhã desta sexta (18), fortes ventanias causaram quedas de árvores deixaram carros danificados em Beja, interior de Portugal.

O que ocorreu foi um "fenômeno rápido de vento forte e chuva intensa, um mini tornado", que começou por volta das 10h50 e passou "por cerca de 20 avenidas da zona sul/sudeste da cidade", provocando sobretudo quedas de árvores, algumas em cima de veículos, explicou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Beja, Pedro Barahona.

Segundo o comandante, não há registo de vítimas, mas de queda de "mais de 100 árvores" e de danos em "cerca de 30 a 40 veículos" e em infraestruturas, como telhados e antenas.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias