plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MORDIDA PODEROSA

Vídeo: tubarão branco ataca embarcação e assusta tripulantes

Um enorme tubarão branco atacou um barco na costa de Nova Gales do Sul, na Austrália, e assustou quem estava a bordo. O incidente aconteceu próximo a uma carcaça de baleia.No vídeo que flagrou o episódio, o grande peixe aparece rondando a embarcação em qu

Um enorme tubarão branco atacou um barco na costa de Nova Gales do Sul, na Austrália, e assustou quem estava a bordo. O incidente aconteceu próximo a uma carcaça de baleia.

No vídeo que flagrou o episódio, o grande peixe aparece rondando a embarcação em que os homens estavam. Em determinado momento, o tubarão avança em direção ao barco e morde o motor do veículo, deixando a tripulação em choque.

Apesar do susto, o animal largou o motor e seguiu seu caminho. Acredita-se que a carcaça do mamífero morto tenha atraído o predador ao local.

Veja o vídeo:

Reprodução/Facebook
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias