plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESINTELIGÊNCIA FATAL

Jovem que achava que Covid-19 era 'fake' morre após ir à festa

Um paciente que estava internado no Methodist Healthcare Hospital, em San Antonio, no Texas, nos Estados Unidos, relatou a uma enfermeira, pouco antes de falecer, que foi a uma das festas clandestinas que ficaram conhecidas como “Covid Party” porque pensa

Imagem ilustrativa da notícia Jovem que achava que Covid-19 era 'fake' morre após ir à festa camera Reprodução

Um paciente que estava internado no Methodist Healthcare Hospital, em San Antonio, no Texas, nos Estados Unidos, relatou a uma enfermeira, pouco antes de falecer, que foi a uma das festas clandestinas que ficaram conhecidas como “Covid Party” porque pensava que o vírus fosse algo “fake”. As informações são da rede de TV norte-americana ABC News.

Jovens fazem 'festa da Covid' e apostam quem contrai doença primeiro

Nas festas, que preocupam autoridades dos Estados Unidos, jovens participam de uma espécie de roleta-russa e apostam dinheiro para saber quem pegará a Covid-19 primeiro.

“Pensei que o vírus fosse ‘fake’, mas não é, Acho que cometi um erro”, disse o paciente, que morreu horas depois. Em entrevista à ABC News, a diretora do hospital, Jane Appleby, afirmou que ouviu o relato da enfermeira que o atendeu.

“Não quero ser alarmista. Estamos apenas tentando compartilhar alguns exemplos do mundo real para ajudar nossa comunidade a perceber que este vírus é muito sério e pode se espalhar facilmente”, alertou a médica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias