plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RACISMO NÃO!

Papa Francisco quebra silêncio sobre morte de George Floyd

O Papa Francisco quebrou o silêncio e se manifestou nesta quarta-feira (3) sobre a onda de protestos antirracistas nos Estados Unidos. O sacerdote disse que ninguém pode “fechar os olhos ao racismo e à exclusão” e condenou a violência como “autodestrutiva

Imagem ilustrativa da notícia Papa Francisco quebra silêncio sobre morte de George Floyd camera Reprodução

O Papa Francisco quebrou o silêncio e se manifestou nesta quarta-feira (3) sobre a onda de protestos antirracistas nos Estados Unidos. O sacerdote disse que ninguém pode “fechar os olhos ao racismo e à exclusão” e condenou a violência como “autodestrutiva e derrotista”.

O pontífice, que dedicou toda a seção em inglês de sua audiência pública semanal à situação nos EUA, implorou a Deus pela reconciliação nacional e pela paz.

Classificou a morte de George Floyd de trágica e disse estar orando por ele e por todos aqueles que foram mortos como resultado do “pecado do racismo”.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias