plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Filho envia foto para mãe antes de morrer em acidente de avião

Um americano mandou uma foto para a mãe minutos antes de morrer em um acidente aéreo na cidade de Illinois (EUA), no último domingo (31).Daniel Shedd, 37, estava sentado ao lado do piloto, Joshua Sweers, quando pediu para todos sorrirem para enviar uma fo

Imagem ilustrativa da notícia Filho envia foto para mãe antes de morrer em acidente de avião camera Reprodução

Um americano mandou uma foto para a mãe minutos antes de morrer em um acidente aéreo na cidade de Illinois (EUA), no último domingo (31).

Daniel Shedd, 37, estava sentado ao lado do piloto, Joshua Sweers, quando pediu para todos sorrirem para enviar uma foto para sua mãe. Atrás deles, estavam os amigos Daniel Schlosser e John Camilleri.

Todos morreram no acidente, ocorrido logo após a decolagem do aeroporto de Creve Coeur, em Maryland Heights (Missouri, EUA), de acordo com reportagem da emissora KSDK.Charles Shedd, pai de Daniel, contou que o Piper Cherokee, avião de quatro assentos, estava em "excelentes condições" para voo e que havia sido aprovado em todas as inspeções de segurança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias