plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Tragédia: criança de 4 anos é comida viva por javalis na Índia

Uma criança de 4 anos foi morta por javalis na cidade de Hyderabad, no estado de Telangana, na Índia. Segundo informações do jornal Daily Mail, moradores locais já teriam alertado as autoridades para a presença de animais agressivos na zona.O menino, de q

Imagem ilustrativa da notícia Tragédia: criança de 4 anos é comida viva por javalis na Índia camera Reprodução

Uma criança de 4 anos foi morta por javalis na cidade de Hyderabad, no estado de Telangana, na Índia. Segundo informações do jornal Daily Mail, moradores locais já teriam alertado as autoridades para a presença de animais agressivos na zona.

O menino, de quatro anos, saiu de casa para brincar quando foi atacado pelos animais selvagens, que procuravam comida em um lixão situado nas proximidades.

Foram os próprios pais, que estavam em casa devido à pandemia, quem reconheceu o cadáver. O corpo da criança ainda foi transportado para o hospital, mas já estava sem vida.

Javalis selvagens podem pesar entre 45 kg e 180 kg. Sem possuir um predador natural, a espécie tem crescido ano após ano e o prejuízo para o produtor rural é cada vez maior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias