plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÍMBOLO DE ESPERANÇA

'Highlander': idosa italiana de 102 anos se recupera do Covid-19

Uma idosa italiana de 102 anos se tornou símbolo de esperança no país após se recuperar do novo Coronavírus (Covid-19). Natural do norte da Itália, a moradora de Gênova apresentou o que os médicos chamam de “recuperação milagrosa” depois de ficar 20 dias

Imagem ilustrativa da notícia 'Highlander': idosa italiana de 102 anos se recupera do Covid-19 camera A idosa de 102 anos foi apelidada pelos médicos de "Highlander - a imortal". | Arquivo Pessoal

Uma idosa italiana de 102 anos se tornou símbolo de esperança no país após se recuperar do novo Coronavírus (Covid-19). Natural do norte da Itália, a moradora de Gênova apresentou o que os médicos chamam de “recuperação milagrosa” depois de ficar 20 dias internada.

Italica Grondona apresentou, além dos sintomas já conhecidos pela doença, uma insuficiência cardíaca leve. Segundo a médica responsável pela idosa, Vera Sicbaldi, a equipe de saúde responsável fez “muito pouco” para curá-la. Grondona foi apelidada de “Highlander - a imortal”, brincou Sicbaldi.

MORTES - A Itália ficou abalada com a pandemia de Covid-19. Registros do Instituto Nacional de Saúde mostram que a idade média de morte causado pelo vírus Sars-CoV-2 é de 78 anos. Até o momento, já são confirmadas mais 7 de mil mortes ou o equivalente a uma taxa de letalidade de 10% no país.

LEIA TAMBÉM: Entenda o que deu errado na Itália, país com maior número de mortes por coronavírus

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias