plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Rainha Elizabeth II é diagnosticada com Covid-19, diz site inglês

O site inglês UCR World News afirma que o Palácio de Buckingham teria confirmado, nesta sexta-feira (27), que a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, foi diagnosticada com Covid-19. Se comprovado, esse seria o segundo membro da realeza infectado pelo vírus Sar

Imagem ilustrativa da notícia Rainha Elizabeth II é diagnosticada com Covid-19, diz site inglês camera O estado de saúde da rainha é estável, apesar de já apresentar pequenos sintomas da doença. | Fotos Públicas

O site inglês UCR World News afirma que o Palácio de Buckingham teria confirmado, nesta sexta-feira (27), que a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, foi diagnosticada com Covid-19. Se comprovado, esse seria o segundo membro da realeza infectado pelo vírus Sars-Cov-2; o primeiro foi o príncipe Charles, de 71 anos.

Ainda segundo o site, a imprensa britânica afirma que a contaminação da rainha já era esperada devido a uma de suas agendas realizadas na semana passada em que teria sido exposta à doença depois de um encontro com o primeiro ministro britânico, Boris Johnson, diagnosticado hoje.

O Palácio teria comunicado também que o estado de saúde dela é estável, apesar de apresentar pequenos sintomas da doença.

LEIA TAMBÉM: Vice-embaixador britânico morre de coronavírus aos 37 anos

A Europa tem travado uma forte batalha contra a pandemia do vírus Sars-Cov-2, especialmente a Itália. O país é considerado um dos epicentros da doença, onde já morreram 969 pessoas nas últimas 24h. O número é o pior desde o início da pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias