plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍTICA

Confrontos deixam mais de 200 feridos em protesto no Líbano

Mais de 200 pessoas ficaram feridas durante um protesto, neste sábado (18), em Beirute, capital do Líbano. Os manifestantes exigem a formação de um novo governo, com experiência para tirar o país de uma profunda crise econômica.No Twitter, a Direção-Geral

Imagem ilustrativa da notícia Confrontos deixam mais de 200 feridos em protesto no Líbano camera Os manifestantes exigem a formação de um novo governo | Reprodução/Twitter

Mais de 200 pessoas ficaram feridas durante um protesto, neste sábado (18), em Beirute, capital do Líbano. Os manifestantes exigem a formação de um novo governo, com experiência para tirar o país de uma profunda crise econômica.

No Twitter, a Direção-Geral da Polícia do Líbano chegou a afirmar que alguns agentes estavam expostos a ataques violentos e diretos em um dos acessos ao parlamento. Por esse motivo, o órgão pediu que os "manifestantes pacíficos" ficassem longe do local. A manifestação foi dispersada por ação da polícia , que usou jatos d'água e bombas de gás lacrimogêneo.

De acordo com dados da instituição Crescente Vermelho do Líbano, que fornece serviços de emergência médica, 80 pessoas foram levadas a hospitais próximos à região onde ocorreram as manifestações. Cerca de 140 foram atendidas pela equipe da instituição nos arredores do parlamento, localizado no centro de Beirute.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias