plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Vai pesar no Bolso

Harry e Meghan não terão mais funções reais nem receberão dinheiro público

O Palácio de Buckingham informou neste sábado (18) que o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, deixarão de representar oficialmente a rainha Elizabeth 2ª e de receber dinheiro público. O casal também não usará mais os títulos "sua alteza real".O anú

Imagem ilustrativa da notícia Harry e Meghan não terão mais funções reais nem receberão dinheiro público camera Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle. | Reprodução/Instagram

O Palácio de Buckingham informou neste sábado (18) que o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, deixarão de representar oficialmente a rainha Elizabeth 2ª e de receber dinheiro público. O casal também não usará mais os títulos "sua alteza real".

O anúncio ocorre dez dias após Harry e Meghan comunicarem seu desejo de "se afastar do papel de membros seniores da família real" britânica e trabalhar para conquistar a própria independência financeira.

Como parte do acordo com a rainha e a família real, o casal também reembolsará os cofres públicos pela reforma da residência de Frogmore, no Castelo de Windsor, que custou cerca de 2,4 milhões de libras (R$ 13 milhões).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias