plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Jovem leva mordida de cão na hora de foto e publica ‘resultado’; imagem forte

Uma jovem argentina, moradora da cidade de Tucumán, acabou registrando o exato momento em que leva uma mordida de um cachorro da raça Pastor Alemão na última terça-feira (14). O animal pertence a um amigo dela.Em entrevista ao canal argentino Todo Notícia

Imagem ilustrativa da notícia Jovem leva mordida de cão na hora de foto e publica ‘resultado’; imagem forte camera Laru Sanson publicou nas redes sociais momento em que leva 'abocanhada' de cachorro | Reprodução Twitter

Uma jovem argentina, moradora da cidade de Tucumán, acabou registrando o exato momento em que leva uma mordida de um cachorro da raça Pastor Alemão na última terça-feira (14). O animal pertence a um amigo dela.

Em entrevista ao canal argentino Todo Notícias, a jovem Laru Sanson afirmou que queria fazer uma “sessão de fotos” com o cachorro, chamado Kenai.

“Eu estava na casa de um amigo meu. Havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa", relatou Laru.

Laru Sanson, antes de ser mordida por um cachorro na casa de um amigo — Foto: Reprodução/Twitter

Jovem tentava fazer uma sessão de fotos com o animal quando foi atacada. Foto: Reprodução Twitter

"Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro, ele ficou intimidado; é um cachorro que nunca mordeu ninguém, ele tem 10 anos, é um pouco velhinho. Foi uma reação dele, ele se sentiu invadido", continuou a jovem.

Cachorro morde Laru Sanson na casa de um amigo dela em Tucumán, na Argentina — Foto: Reprodução/Twitter

Imagem mostra cachorro 'abocanhando' rosto de argentina. Foto: Reprodução Twitter

A jovem afirmou que está bem após o ataque, mas precisou levar diversos pontos no rosto, como mostra uma foto publicada pela própria argentina.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!


(Com informações do portal IstoÉ)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias