plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A VERDADE ESTÁ LÁ FORA

 Cientista divulga fotografias de supostos alienígenas em Marte; veja!

O cientista William Romoser, professor da Universidade de Ohio, analisou fotos capturadas por rovers (dois pequenos veículos geológicos) da NASA em Marte e afirma ter achado vida no planeta vermelho. O professor diz ter encontrado formas semelhantes a ins

Imagem ilustrativa da notícia  Cientista divulga fotografias de supostos alienígenas em Marte; veja! camera Os "alienígenas" seriam muito parecidos com abelhas | (Reprodução)

O cientista William Romoser, professor da Universidade de Ohio, analisou fotos capturadas por rovers (dois pequenos veículos geológicos) da NASA em Marte e afirma ter achado vida no planeta vermelho. O professor diz ter encontrado formas semelhantes a insetos, que seriam muito parecidos com abelhas, além de um grupo de aliens que se assemelham a répteis.

O cientista ainda apresentou suas descobertas durante o encontro nacional da Sociedade Entomológica da América, no Missouri que aconteceu na última terça-feira (19).

"Existiu e continua existindo vida em Marte", assegurou o entomólogo, notando que as imagens parecem mostrar criaturas fossilizadas e outras vivas. "Existe uma aparente diversidade entre a fauna marciana e tipo de inseto que exibe muitas características semelhantes a insetos terrestres, considerados grupos avançados por terem asas, flexão de asas e elementos de patas de estrutura variada", detalhou em um comunicado da Universidade de Ohio.

Romoser afirmou que, embora os rovers marcianos, particularmente o Curiosity, tenham procurado por indicadores de atividades orgânicas, existe uma série de fotos que mostram formas muito parecidas com répteis e insetos.

 Cientista divulga fotografias de supostos alienígenas em Marte; veja!
📷 |(Reprodução)

Fotos individuais foram cuidadosamente analisadas com mudança de brilho, contraste, saturação e outras ferramentas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias