plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA!

Homens morrem queimados após carro cair um duto de água quente

Dois homens morreram após o carro em que estavam cair em uma tubulação de água fervente em Penza, Rússia. De acordo com a imprensa local, a pista cedeu e o veículo acabou desabando, sem dar chance para que as vítimas saíssem do carro.Uma testemunha inform

Imagem ilustrativa da notícia Homens morrem queimados após carro cair um duto de água quente camera O asfalto cedeu e abriu um buraco direto para um duto de água quente. | (Divulgação)

Dois homens morreram após o carro em que estavam cair em uma tubulação de água fervente em Penza, Rússia. De acordo com a imprensa local, a pista cedeu e o veículo acabou desabando, sem dar chance para que as vítimas saíssem do carro.

Uma testemunha informou ao jornal Penza Vzglayd que um outro carro passou minutos antes no local, e o motorista percebeu que o chão começou a esquentar. E foi neste momento, o homem saiu de lá correndo. Logo depois, veio outro carro, parou, e o chão se abriu.

O asfalto cedeu e abriu um buraco direto para um duto de água quente.
📷 O asfalto cedeu e abriu um buraco direto para um duto de água quente. |(Divulgação)

As autoridades tratam o caso como uma tragédia. A polícia local disse que investiga a situação. Na Rússia, é comum existir dutos de água quente, pois o inverno é muito rigoroso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias