plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Adolescente quase morre após enfiar 31 bolas magnéticas no pênis

Um adolescente de 12 anos quase perde a vida após introduzir cerca de 31 bolinhas magnéticas no pênis. O caso aconteceu essa semana na cidade de Wuhan, capital da província chinesa de Hubei. Os pais do garoto informaram que ele forçou os objetos para dent

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente quase morre após enfiar 31 bolas magnéticas no pênis camera (Reprodução/Arquivo pessoal)

Um adolescente de 12 anos quase perde a vida após introduzir cerca de 31 bolinhas magnéticas no pênis. O caso aconteceu essa semana na cidade de Wuhan, capital da província chinesa de Hubei. Os pais do garoto informaram que ele forçou os objetos para dentro do órgão genital enquanto se masturbava e após dois meses, o menino começou a sentir dores abdominais severas.

No início, não era imediatamente claro para os médicos o que estava causando as dores abdominais do jovem. E ao ser questionado pelo médico, ele acabou admitindo que, cerca de 70 dias antes, tinha inserido Buckyballs na sua uretra.

Os médicos tiveram de encher a bexiga do rapaz de ar para facilitar a localização e a retirada das Buckyballs, evitando a necessidade de uma cirurgia mais invasiva.

Os Buckyballs são brinquedos populares vendidos sob a forma de esferas metálicas, que podem ser empilhadas em qualquer forma. Urologista Doctor Wang Jun disse que e as peças eram “muito difíceis de recuperar”, devido às suas propriedades magnéticas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias