plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CRIME

Mãe mata filha de um ano depois de esfregar heroína na gengiva da criança

Uma mulher britânica foi detida, na última segunda-feira (16), por esfregar heroína na gengiva da própria filha, de apenas um ano. A bebê acabou morrendo.De acordo com o site Metro, que cita documentos judiciais, Kimberly Nelligan, de 33 anos, esfregou re

Imagem ilustrativa da notícia Mãe mata filha de um ano depois de esfregar heroína na gengiva da criança camera Reprodução

Uma mulher britânica foi detida, na última segunda-feira (16), por esfregar heroína na gengiva da própria filha, de apenas um ano. A bebê acabou morrendo.

De acordo com o site Metro, que cita documentos judiciais, Kimberly Nelligan, de 33 anos, esfregou resíduos da droga nas gengivas da bebê, pelo menos, 15 vezes. A menina morreu em outubro do ano passado.

A criança foi encontrada já sem vida pelos bombeiros, que foram chamados pela própria Kimberly. A autópsia feita à bebê, chamada Jordy, determinou que ela tinha opióides sintéticos no sistema, proveniente da ingestão de drogas, que só poderia ter sido consumida através da boca.

Nelligan confessou em tribunal ter consumido heroína uma vez por semana nos meses anteriores à morte da filha. Já o pai, confirmou às autoridades que viu a companheira esfregar a droga na gengiva da bebê.

A mulher teria confessado a uma pessoa, não identificada, que fez o mesmo com os outros filhos para os ajudar a adormecer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias