plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Jovem engole anel de noivado durante pesadelo e viraliza na web 

Um pesadelo pode causar diversas reações em uma pessoa. Um caso inusitado aconteceu em San Diego, na Califórnia. Uma jovem sentiu que precisava "proteger" o anel de noivado que recebeu do parceiro e acabou o engolindo durante um pesadelo. Jenna Evans prec

Imagem ilustrativa da notícia Jovem engole anel de noivado durante pesadelo e viraliza na web  camera Reprodução

Um pesadelo pode causar diversas reações em uma pessoa. Um caso inusitado aconteceu em San Diego, na Califórnia. Uma jovem sentiu que precisava "proteger" o anel de noivado que recebeu do parceiro e acabou o engolindo durante um pesadelo. Jenna Evans precisou ser levada ao hospital na manhã seguinte.

O caso acabou viralizando na web após Jenna contar o que aconteceu em uma página no Facebook. "Terça à noite engoli meu anel. Eu me lembro de ter feito isso, mas pensei que estava sonhando, então voltei a dormir", conta ela.

"Na quarta-feira de manhã, percebi que meu anel não estava na minha mão e tive que acordar Bob e dizer que engoli meu anel de noivado", acrescenta. "Eu não acho que ele acreditou em mim de imediato. Nós rimos bastante por cerca de uma hora e meia, ligamos para minha mãe, rimos até chorar", diz a noiva.

A jovem ainda contou detalhes do tão temido sonho. Na situação, ela e o noivo, Bob Howell, estavam em um trem de alta velocidade com bandidos envolvidos. Para proteger a joia, ela a engoliu. "Coloquei na boca e engoli com um copo de água", pontua.

Voltando à realidade, o casal correu para o hospital. "Lutei para explicar o motivo de estar lá, porque estava rindo/chorando muito. O médico pediu um raio-X e parecia bastante chocado quando voltou e me mostrou que, com certeza, o anel estava no meu estômago", relata a mulher.

A missão da equipe médica seria tirar a joia de dentro da jovem. "Eles chamaram um gastroenterologista e decidiram que seria melhor não deixar a natureza seguir seu curso, (graças a Deus)", comemora. Após um período, os médicos optaram por realizar uma endoscopia digestiva alta. "Disseram: 'Não se preocupe, não é grande coisa, mas assine este formulário de para o caso de você morrer'", detalha.

Os especialistas retiraram o objeto do estômago dela e entregaram ao noivo. "Bobby devolveu meu anel esta manhã. Prometi não engoli-lo novamente, ainda estamos nos casando e tudo está bem no mundo", afirma Jenna.

É claro que os internautas não deixaram a publicação de Jenna passar despercebida. A postagem acabou viralizando e já passa de 112 mil curtidas, 40 mil comentários e mais de 66 mil compartilhamentos.

"Esse anel é lindo. Parece melhor no seu dedo do que no seu estômago", diz uma usuária. Outros até ofereceram conselhos: "Eu tiro o meu [anel de noivado] à noite. Essa pode ser uma boa ideia para você também", comenta uma mulher.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias