plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EGOÍSTA?

Homem instala cofre na geladeira de casa para não dividir chocolates com a noiva

Uma mulher ficou indignada com a atitude de seu noivo: ele instalou um cofre na geladeira do casal para evitar que a companheira “roubasse” seus doces.Stacey Lowe fez uma publicação no Facebook desabafando sobre a situação: “Você compra uma casa, tem um f

Imagem ilustrativa da notícia Homem instala cofre na geladeira de casa para não dividir chocolates com a noiva camera Não querendo que sua noiva coma seus chocolates, um jovem instalou um cofre para guardas os doces na geladeira do casal | Reprodução

Uma mulher ficou indignada com a atitude de seu noivo: ele instalou um cofre na geladeira do casal para evitar que a companheira “roubasse” seus doces.

Stacey Lowe fez uma publicação no Facebook desabafando sobre a situação: “Você compra uma casa, tem um filho junto, fica noiva, está planejando o casamento e arrumando a casa e isso acontece! Dave vai lá e compra porra de um cofre porque é um fodido e não quer mais dividir os chocolates deles comigo! Alguém o quer? Esse material é quebrável, certo?”, escreveu a mulher na legenda da foto que mostra o cofre.

Veja mais:

Jogador é preso após fazer sexo com menina de 13 anos

Valesca Popozuda fica sem calcinha e seguidores exaltam atributo


A publicação viralizou e, após a repercussão, ela editou a postagem: “Pensando aqui que poderia investir em um desses para mim também, assim nós dois podemos jogar esse jogo”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias