plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEU RUM

Homem é preso após tentar se passar por idoso em aeroporto

Um homem de 32 anos foi preso essa semana tentando se passar por um  idoso ao embarcar para Nova York (EUA). Segundo informações da CNN, o suspeito estava com barba branca e óculos e usava uma cadeira de rodas. O caso ocorreu no no aeroporto Indira Gandhi

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após tentar se passar por idoso em aeroporto camera O homem na verdade tinha apenas 32 anos de idade enquanto o do documento 81 | (Divulgação)

Um homem de 32 anos foi preso essa semana tentando se passar por um idoso ao embarcar para Nova York (EUA). Segundo informações da CNN, o suspeito estava com barba branca e óculos e usava uma cadeira de rodas. O caso ocorreu no no aeroporto Indira Gandhi, de Nova Délhi, na Índia.

Os seguranças suspeitaram que tinha algo estranho depois que o homem recusou ser revistado alegando ser “velho demais”. Ao ser solicitado que entregasse o passaporte, ele entregou um documento em que estava registrado como Amrick Singh e teria 81 anos.

Após alguns questionamentos, o passageiro acabou confirmou a farsa e revelou que, de fato, se chamava Jayesh Patel e tinha 32 anos. As autoridades informaram que ele aparentava ser mais jovem do que o rosto mostrado no passaporte.

Jayesh foi preso em flagrante e entregue às autoridades de imigração que investigam o motivo que ele tentou sair do país usando um passaporte falso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias